quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BBB13 - Eu gosto e daí!

Bom dia!!!

Hoje acordei com mto sono, mas a TV está no Pay Per View do BBB13!

Eu gosto de BBB sim e daí? Algumas pessoas criticam quem assiste, mas eu não me importo com a opinião alheia. Sempre assisti esse programa e isso nunca mudou em nada a minha vida, exceto o fato de eu querer participar.
Sou dessas que sabe o nome de todos os participantes, que acompanha festas tudo mais, ontem mesmo fiquei até 1h assistindo, sono bateu e eu fui dormi.
Para as pessoas que criticam, chamam de burro quem assiste ao BBB, você tem direito de pensar o que quiser, porém não saia falando o que não sabe. Eu sei que sou mto inteligente e o fato de eu não assistir ao BBB não me faz menor ou menos inteligente.



Minha opinião está ae.
#ProntoFalei

Vanessa de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário