segunda-feira, 11 de março de 2013

Recomeço...

Boa noite,

Hoje estou de volta aqui pra falar um poquinho de mim, recomeçando minha vida neste ano, 2013 será um ano diferente, eu prometi pra mim e vou cumprir.
Buscando me realizar em tudo que sempre quis mas nunca me dediquei pra conquistar. Hoje eu tenho certeza do que quero e vou em busca disso tudo. Não irei enumerar aqui, mas é uma lista bem extensa.
    
Vanessa de Almeida - Status = Feliz!
Bj flor!
Vanessa de Almeida.

Um comentário:

  1. Vai em frente! Nunca desista de seus sonhos; são eles que nos impulsiona para frente e nos traz conquistas. Há um vasto mundo para você conquistar; com sua capacidade, seu talento, sua força interior e, sua simplicidade. Deus vai estar com você em todos os momentos, esteja certo! Saúde, paz e prosperidade! bjs. mauro cesar!

    ResponderExcluir